header top bar

section content

VÍDEO: Popular padre de Cajazeiras revela que vai deixar paróquia e que data de despedida já foi marcada

Segundo o padre, a única certeza é sua saída. Mas seu destino está nas mãos da Diocese. Ainda não se sabem se ele será transferido ou permanecerá em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2017 às 15h13 • atualizado em 03/08/2017 às 15h17

Após nove anos como líder da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, o padre Janilson Rolim vai deixar a administração da popular igreja da zona sul. A informação foi confirmada pelo próprio sacerdote em entrevista à TV Diário do Sertão. A despedida acontece em uma missa de ação de graças no próximo dia 20.

Por enquanto, segundo o padre, a única certeza é a sua saída. Porém, seu destino está nas mãos da Diocese. Ainda não se sabem se ele será transferido para outra cidade ou permanecerá em Cajazeiras no comando de outra paróquia.

“De verdade é a saída. Além dessa informação, as outras o bispo irá passar. Tudo está no coração do bispo, e no momento oportuno ele vai comunicar”, resumiu.

VEJA TAMBÉM: Padre Janilson critica políticos, fala do Padre Rolim e convida para Marcha Contra Drogas em Cajazeiras

Padre Janilson celebrando missa na Igreja São João Bosco

Padre Janilson tem 36 anos de idade e se ordenou em 2007. De lá para cá vem se destacando não só como líder religioso, mas também como administrador educacional e uma figura engajada em causas sociais, representando várias vezes a igreja católica em lutas por conquistas para Cajazeiras e região.

Ele está à frente da Paróquia São João Bosco desde 2008. Entre as principais realizações da sua gestão se destaca a Marcha Jovem Contra as Drogas, que todo ano leva uma multidão pelas ruas da cidade. Atualmente também ocupa a função de vice-diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: