header top bar

section content

João Azevêdo se reúne com jovens e lideranças de 10 cidades do Sertão na região de Catolé do Rocha

Pré-candidato ao Governo do Estado se reuniu com jovens filiados ao partido Democratas durante o Encontro da Juventude do Sertão

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/05/2018 às 11h25 • atualizado em 20/05/2018 às 11h27

João Azevêdo durante o Encontro da Juventude do Sertão, em São Bento

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), se reuniu com jovens filiados ao partido Democratas, neste sábado (19), durante o Encontro da Juventude do Sertão, evento promovido pelo prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), e seu grupo político.

O encontro contou com a participação do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), do deputado federal Efraim Filho (DEM), do deputado estadual Jullys Roberto (MDB), do presidente estadual do DEM, Efraim Morais, além de prefeitos de oito cidades, vereadores e outras lideranças políticas.

Estavam presentes no evento os prefeitos Barão Dutra (PR), de Brejo do Cruz; Evandro Maia (Avante), de Belém do Brejo do Cruz; Ana Maria (PR), de São José do Brejo; Assis Rodrigues (PSB), de Cajazeirinhas; Pedro Gondim (PTB), de Bom Sucesso e Toninho (DEM), de Várzea.

VEJA TAMBÉMJoão Azevêdo se reúne com dez prefeitos no Curimataú e fortalece pré-candidatura

João Azevêdo durante o Encontro da Juventude do Sertão, em São Bento

Ao lado de Veneziano, João ouviu demandas apresentadas pelos jovens e elencou os avanços da Paraíba, principalmente na área da educação.

“A Paraíba avançou na educação. Quem imaginava que os estudantes das escolas públicas fossem, hoje, estudar no Canadá, na Argentina e em outros países? Isso realmente não era possível em tempos passados. O Giramundo abriu as portas para muitos jovens se capacitarem. Não tem política mais importante que a educação, ela é a mãe de todas as políticas”, destacou.

João Azevêdo se reúne com jovens e lideranças do Sertão

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), enalteceu as qualidades do pré-candidato ao Governo do Estado: “João é um grande conhecer dos problemas e soluções da Paraíba e é por isso que ele deve administrar o Estado. Ele é um excelente gestor e vem acompanhando, desde o tempo da prefeitura, o trabalho do nosso governador Ricardo Coutinho. Ficamos felizes em recebê -lo em nossa cidade”, disse.

Recomendado pelo Google: