header top bar

section content

Chico Mendes anuncia compra de três ambulâncias e dois micro-ônibus

O Governo “É Tempo de Realizar” tem dado dignidade ao povo que foi esquecido por muito tempo.

Por Diário do Sertão

13/04/2018 às 18h08

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

Durante o programa “Boca Quente” desta sexta-feira (13), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), anunciou oficialmente a compra de cinco veículos 0km que serão utilizados pelas Secretaria de Saúde e Educacão do município.

Serão adquiridos um micro-ônibus adaptado para Saúde com espaço para cadeirantes, um micro-ônibus para a secretaria de Educação e três ambulâncias para uso exclusivo dos pacientes que necessitam dos serviços municipais. Segundo o prefeito a compra dos veículos serão oficializados na segunda-feira (16).

O Governo “É Tempo de Realizar” tem dado dignidade ao povo que foi esquecido por muito tempo. Hoje, com os transportes exclusivos, os pacientes não precisam mais se deslocarem todos amontoados num único veículo e, através da organização promovida pela gestão municipal, os atendimentos são mais rápidos e com mais eficiência.

Os trâmites legais já foram abertos para que as compras sejam efetuadas. De acordo com o prefeito, Chico Mendes, essas aquisições são possíveis, graças ao equilíbrio das finanças do seu governo.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Tribuna 10

Fonte: - http://www.tribuna10.com.br/2018/04/chico-mendes-anuncia-compra-de-tres.html

Recomendado pelo Google: