header top bar

section content

Governador exonera mais 4 secretários; ex-prefeita do Sertão e sousense estão na lista dos demitidos

Os atos de exoneração foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4).

Por Diário do Sertão

04/04/2018 às 10h49

Ricardo Coutinho, governador do Estado da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exonerou mais quatro secretários do primeiro escalão da administração estadual. Os atos de exoneração foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4).

+ Governador exonera seis secretários de estado; ex-prefeita do Sertão está na lista dos demitidos

Outras exonerações e nomeações também foram publicadas. Os auxiliares são pré-candidatos nas Eleições 2018 e o prazo de desincompatibilização dos cargos públicos termina no dia 7 de abril.

Os secretários exonerados foram Efraim de Araújo Morais, secretário chefe da Casa Civil do Governador, e Lindolfo Pires Neto, secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico. O sousense volta à titularidade do mandatos na Assembleia Legislativa.

Também foi exonerada Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rego, do cargo de secretária executiva chefe da Casa Civil do Governador. Na lista de afastados consta, ainda, a ex-prefeita de Pombal, Maria Suely Alves. Ela era comissionada como secretária de estado de Representação Institucional do Estado da Paraíba.

Na semana passada, outros auxiliares do Governo da Paraíba tiveram suas exonerações publicadas, foram eles: Adriano Galdino (Secretaria de Estado de Articulação Política), Rubens Germano (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal) e Cida Ramos (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano). Maristela Oliveira, Yasnaia Pollyanna Feitosa (ex-prefeita de Pombal, no Sertão) e Ana Paula Almeida, de suas respectivas secretárias executivas.

DIÁRIO DO SETTÃO

Recomendado pelo Google: