header top bar

section content

VÍDEO: Gobira avalia suas chances como candidato a deputado federal e dá nota zero à gestão José Aldemir

O folclórico sapateiro foi o entrevistado em mais uma edição do Debate Político Xeque-Mate

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2018 às 07h00 • atualizado em 29/03/2018 às 01h12

Em mais uma edição do Debate Político Xeque-Mate, o entrevistado desta semana foi o folclórico e polêmico Antônio Gobira, que este ano se lançará novamente como candidato a deputado federal, agora pelo partido Rede. O programa também teve a participação do radialista e colunista do Direto ao Ponto, da TV Diário do Sertão, Aristênio Marques.

Para começar, Gobira falou sobre suas viagens pelo estado para ouvir as reivindicações da população mais carente e comentou sobre os erros do Psol nas eleições passadas e que, segundo ele, não serão cometidos pela Rede este ano.

+ Assista às edições anteriores do Xeque-Mate

O sapateiro também discutiu sobre as coligações que estão sendo feitas pelo seu partido; o apoio do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato a reeleição; e deu nota zero à gestão municipal.

Aristênio Marques, por sua vez, opinou sobre as chances dos pré-candidatos a deputado estadual de Cajazeiras Junior Araújo (PTB), Paula Francinete (PP) e Jeová Campos (PSB).

No início do programa, o apresentador Fernando Antonio comentou sobre o pedido de habeas corpus e a liminar que foi dada ao ex-presidente Lula pelo STF em Brasília.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: