header top bar

section content

Presidente do MDB de Cajazeiras nega apoio a pré-candidatura de Cartaxo e tacha notícia de “mentirosa”

O presidente salientou os serviços prestados pelo senador à Paraíba e afirmou que qualquer informação contrária ao apoio a Maranhão, é mentirosa.

Por Diário do Sertão

17/01/2018 às 15h05

Vituriano de Abreu emitiu nota negando apoio ao prefeito de João Pessoa

Após notícias divulgadas na imprensa da capital dando conta do suposto apoio do MDB de Cajazeiras, Sertão da Paraíba a pré-candidatura do sousense Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo da Paraíba, o presidente do diretório municipal, o ex-deputado Vituriano Abreu emitiu nota nesta quarta-feira (17) e negou qualquer apoio a pré-candidatura diferente daquela indicada pela legenda, que é a postulação do senador José Maranhão (MDB).

Segundo a nota, o MDB da Terra do Padre Rolim apoia ‘incondicionalmente’ o nome de José Maranhão, e destacou feitos do político pela Paraíba, além da vida pública “limpa”.

O presidente salientou os serviços prestados pelo senador à Paraíba e afirmou que qualquer informação contrária ao apoio a Maranhão, é mentirosa.

Veja a nota:

‘Em razão de matérias mentirosas veiculadas na imprensa paraibana com relação a um possível apoio do MDB de Cajazeiras à pré-candidatura ao Governo da Paraíba, do pré-candidato Luciano Cartaxo, é importante esclarecer a verdade:

O Presidente do Diretório Municipal do MDB de Cajazeiras, ex-Deputado Vituriano Abreu, vem à público, informar oficialmente, o seu apoio incondicional ao pré-candidato à Governador da Paraíba, José Maranhão.

Maranhão tem serviços prestados nos 223 municípios da Paraíba, e tem experiência testada e aprovada pelos paraibanos, além de ter 60 anos de vida pública limpa e honrada.

Cajazeiras-PB, 17 de janeiro de 2018.

VITURIANO ABREU

Presidente Municipal do MDB de Cajazeiras’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: