header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras diz que não vota em candidato de Ricardo e convida Jeová para a oposição

Apesar de ter sido elogiado algumas vezes pelo deputado estadual Jeová Campos, José Aldemir descartou qualquer possibilidade de votar em João Azevedo

Por Jocivan Pinheiro

16/01/2018 às 15h43 • atualizado em 16/01/2018 às 15h45

Apesar de ter sido elogiado publicamente algumas vezes pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), descartou qualquer possibilidade de se aliar ao grupo do deputado e votar no candidato ao Governo do Estado indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que provavelmente será o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia João Azevedo.

VEJA TAMBÉM: Silêncio de Vituriano, insatisfação com José Aldemir e desejo de Jeová ser situação movimentam Cajazeiras

Além de negar essa possibilidade, Aldemir convidou Jeová para se aliar à oposição: “Para nós seria uma alegria o deputado Jeová se afastar da atual gestão estadual e vir se juntar a nós com nosso candidato da oposição, que terá, sem dúvida nenhuma, a vitória em 2018”, disse o prefeito.

Aldemir completou ressaltando que não vota no candidato do governador porque sua trajetória política sempre foi pautada pela lealdade ao seu grupo: “Eu tenho compromisso político. Minha linha política sempre foi sob o critério da coerência e da lealdade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: