header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras nega atraso de salário e revela montante de gastos com o Carnaval 2018

Ele ainda relembrou do Samu, que a prefeitura fez o pagamento mesmo sem os repasses do Governo Federal e Estadual.

Por Diário do Sertão

15/01/2018 às 07h31

Em entrevista à TV Diário do Sertão, após anunciar as atrações do Carnaval 2018 nessa sexta-feira (12), o prefeito José Aldemir (PP) respondeu o questionamento sobre atraso de salário do servidor público.

+ Com atrações nacionais, prefeito anuncia programação oficial do tradicional carnaval de Cajazeiras

O gestor negou o atraso de salário afirmando que a folha de pagamento foi concluída até o dia 10 de janeiro. “Existem programas, como os Agentes Comunitários de Saúde e o Saúde da Família que o Ministério da Saúde não fez o repasse, mas não foi o município que atrasou”, reclamou Zé Aldemir.

Ele ainda relembrou do Samu, que a prefeitura fez o pagamento mesmo sem os repasses do Governo Federal e Estadual. “Tem oito meses que o Governo do Estado não faz o repasse ao Samu”.

Sobre o alerta do Tribunal de Contas do Estado para realização de festas públicas, Zé Aldemir declarou que o carnaval não vai comprometer o pagamento de salário dos servidores, adiantando que os gastos serão de aproximadamente R$ 500 mil.

“R$ 150 a 200 mil a menos do que o ano passado. Tive a preocupação de reduzir o investimento com o carnaval exatamente por conta das dificuldades financeiras”, destacando que esse montante será pago em parceria com a iniciativa privada.

Atrações do Carnaval 2018!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: