header top bar

section content

CONTRA MÃO: Aliado do prefeito de Cajazeiras critica políticos de Brasília, mas admite votar em “golpista”

Ele disse ter tido o pensamento de não votar em "golpista", porém deu marcha ré e justificou seu possível apoio a Agnaldo Ribeiro.

Por Diário do Sertão

16/11/2017 às 17h47 • atualizado em 16/11/2017 às 18h01

O vereador Álisson Lira (Neguim do Mondrian – PSD), em entrevista ao radialista Chico Cardoso, no Caldeirão Politico da TV Diário do Sertão disse alertar o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) sobre o apoio do grupo ao deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP).

+ VÍDEO: Neguim do Mondrian defende Luciano pra governador e quer fim da reeleição para combater corrupção

Neguim do Mondrian reconheceu que está difícil de votar nos políticos que estão apoiando as medidas do atual Governo Federal, comandado por Michel Temer (PMDB), chegando a definir de “esculhambação”.

Mesmo parecendo contrariado com as atitudes do deputado em Brasília, que é visto como ‘braço direito’ de Temer, o vereador cajazeirense admitiu que não vê problema em votar em político dito por ele, “golpista”.

Ele disse ter tido o pensamento de não votar em “golpista”, porém deu marcha ré e justificou seu possível apoio a Agnaldo Ribeiro: “Se trouxer os benefícios prometidos ao prefeito não vejo problema de acompanhar o voto de Zé Aldemir”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: