header top bar

section content

TCE publica cancelamento de licitação para concurso em Cajazeiras e alerta para São João do Rio do Peixe

À Prefeitura de São João do Rio do Peixe, o TCE emitiu alerta para supostas irregularidades em quatro itens, incluindo pouco gasto com educação e excessos na folha de pessoal.

Por Diário do Sertão

08/11/2017 às 15h58

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado divulgou no Diário Oficial, em sua versão online desta quarta-feira (8), o cancelamento de uma licitação publicada em 24 de outubro deste ano, referente a contratação de empresa para realização de concurso público em Cajazeiras.

+ TCE reprova contas de três municípios paraibanos, entre ele dois são do Sertão do estado

A licitação na modalidade ‘Tomada de Preço’ visava contratar empresa especializada em realizar concurso público para provimento de vagas para cargos públicos no município.

Mais
Nessa mesma edição, o TCE emitiu alerta a Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe, sob a responsabilidade dos interessados, José Airton Pires de Souza (prefeito – PP) e Tullyo Cesar Vieira Vasconcelos (Contador), no sentido de que adotem medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos seguintes fatos:

– Transferência de recursos financeiros da conta bancária específica do FUNDEB para outras contas bancárias e sua utilização para finalidade diversa das que são previstas para o fundo;

– Descumprimento das normas Constitucionais no que tange aos limites mínimos de aplicação em educação (MDE);

– Descumprimento das normas legais no que tange aos limites de gastos com pessoal e

– Ausência de pagamento regular das obrigações devidas ao Regime Geral de Previdência Social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: