header top bar

section content

Zé Aldemir nega crise no governo, anuncia mudança na Agricultura e revela conversa com Lavoisier Dantas

Perguntado sobre o melhor nome para disputar o governo do estado, Zé Aldemir rasgou elogios a Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa

Por Diário do Sertão

04/11/2017 às 12h15 • atualizado em 04/11/2017 às 12h42

O entrevistado dessa sexta-feira (3), do programa “Caldeirão Político” da TV Diário do Sertão, apresentado pelo radialista Chico Cardoso foi o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP). O gestor falou de dificuldades, mas negou qualquer desgaste na sua equipe de governo.

+ Doação de salário, Carlos Antonio ‘engolindo sapo’ e possível renúncia de Zé Aldemir agitam Cajazeiras

Perguntado sobre possíveis mudanças no secretariado, Zé Aldemir enfatizou que no momento que perceber a necessidade de trocar qualquer que seja seu auxiliar o fará sem mandar recado, e revelou que já mandou exonerar o secretário adjunto da Infraestrutura, Gilberto Rolim, para ‘aproveitá-lo’ na Secretaria Executiva de Agricultura.

Política
O prefeito anunciou durante a entrevista, apoio ao deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), mas lembrou também do pré-candidato Vituriano de Abreu (PMDB). “Tenho que ajudar Vituriano”. Disse o gestor cajazeirense.

Chico Cardoso entrevistou o prefeito de Cajazeiras

Perguntado sobre o melhor nome para disputar o governo do estado, Zé Aldemir disse que o mais indicado é aquele que conseguir a união das oposições, e rasgou elogios a Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, além de citar Romero Rodrigues (PSDB) e o senador José Maranhão.

Carlos Antonio
O prefeito descartou qualquer tipo de aliança com o ex-aliado, Carlos Antonio (DEM), e justificou: “Não é rancor, mas depois que descobri o verdadeiro caráter dele, jamais”.

São João do Rio do Peixe
Aliado do prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Zé Aldemir fez elogios ao oposicionista e ex-prefeito Lavoisier Dantas (PMDB). “É um menino bom”, e revelou conversa com o político para possível aliança em 2018: “Se ele puder nos apoiar será reconhecido”, declarou o prefeito de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: