header top bar

section content

VÍDEO: Barbosa diz que não será candidato a deputado federal porque prefere andar com as próprias pernas

Em entrevista à TV Diário do Sertão, deputado estadual disse que pretende ser reeleito para a Assembleia

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2017 às 16h24 • atualizado em 11/09/2017 às 16h31

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), depois de passar pela experiência de comandar a Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado, voltou às atividades de político na Assembleia Legislativa e logo entrou no olho do furacão das projeções para as eleições de 2018. Muitos acreditam que ele vai tentar uma cadeira na Câmara Federal. Mas o próprio Ricardo negou essa possibilidade.

Em entrevista à TV Diário do Sertão durante a festa de aniversário do município de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano, Ricardo disse que apesar de ter recebido convites para se lançar candidato à Câmara Federal, seu objetivo é ser reeleito para a Assembleia. Ele alegou que ainda não tem base eleitoral suficiente para ser eleito deputado federal. Por outro lado, confia muito mais na reeleição para a ALPB porque o cenário é mais favorável.

“Meu propósito, minha decisão é de concorrer à reeleição. Eu gostaria muito de emprestar uma colaboração maior em Brasília além da que eu já faço – eu vou praticamente toda semana a Brasília -, mas eu costumo dizer que projeto bom é aquele que você tem um mínimo de controle sobre ele, que você anda com suas pernas, que você conduz seu destino com seus próprios passos. Não se ganha eleição de véspera, mas para deputado estadual eu tenho hoje um cenário bem desenhado porque tenho trabalhado muito. Recebi dos prefeitos e da população dessas cidades o reconhecimento do meu trabalho e as pessoas pedem que eu continue nessa caminhada”.

VEJA TAMBÉM: No Sertão, Ricardo Barbosa se posiciona contra possível aliança de Coutinho e Luciano Cartaxo para 2018

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: