header top bar

section content

Segundo suspeito do assalto a lanchonete em Cajazeiras foi preso pelo GTE da Polícia Civil

De acordo com a Polícia, um ex-presidiário de 22 anos, morador do Bairro Vila Nova é o segundo suspeito do assalto.

Por Luzia de Sousa

17/05/2018 às 11h58

Segundo suspeito do assalto foi preso (Foto: Ângelo Lima)

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa quarta-feira (16), o segundo suspeito do assalto a lanchonete durante a madrugada, onde acabou com seu comparsa assassinado.

VEJA MAIS!

Bandidos roubam posto de combustível e grupo de estudantes que pegava carona na volta pra casa

Dupla de moto assalta estudante em rodovia entre São José de Piranhas e Cajazeiras

De acordo com a Polícia, um ex-presidiário de 22 anos, morador do Bairro Vila Nova é o segundo suspeito do assalto, que teve como vítima fatal Gabriel de Sousa.

A prisão ocorreu quando a equipe da GTE e Agentes da Delegacia Distrital passaram a realizar investigações chegando a localizar e prender o suspeito que teria confessado o crime, alegando que estava com uma dívida de R$ 3 mil para pagar.

Relembre o caso
Um assalto na madrugada desta quarta-feira (16) a uma lanchonete na Avenida Júlio Marques do Nascimento, em Cajazeiras, saída para cidade de Sousa acabou com um dos assaltantes assassinado com um tiro na cabeça. Ele foi identificado por Gabriel de Sousa, 20 anos, morador de São José de Piranhas.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles com uma espingarda renderam os funcionários do estabelecimento comercial, quando alguém teria reagido e atingido um deles. A PM explicou que a autoria do disparo ainda é desconhecida.

Gabriel foi assassinado durante assalto em Cajazeiras

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito. Já o segundo suspeito fugiu levando boa parte do material roubado das vítimas, mas na fuga abandonou a moto de cor vermelha e duas facas usadas no crime.

Todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foram entregues ao delegado Plantonista para as medidas que requer o caso.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML de Patos. A dupla era investigada pelo roubo a um Posto Combustível localizado na PB 393 no Distrito Serra da Arara, município de Cajazeiras há uma semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras