header top bar

section content

Jovem de 17 anos é assassinada durante roubo de celular

Segundo informações iniciais bandidos ficaram irritados por não terem conseguido desbloquear o aparelho e atiraram contra cabeça da vítima.

Por G1

16/05/2018 às 08h17

Soraia Macedo de Lemos (Foto: Reprodução / Facebook / Soraia Macedo de Lemos)

A jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (15) durante uma tentativa de assalto na Ilha do Governador, próximo ao Colégio Estadual Professora Maria de Lurdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lópes.

Segundo as primeiras informações, dadas por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador), pessoas que passavam pelo local no momento do crime disseram que dois bandidos armados abordaram a jovem para roubar seu celular.

Após pegarem o aparelho de Soraia, um iPhone, eles teriam ficado irritados por não conseguirem desbloquear o aparelho. Um deles, então, atirou na cabeça da jovem. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu.

Policiais da 37ª DP buscam imagens das câmeras de segurança do local. Os vídeos serão passados à Divisão de Homicídios, que assumirá o caso.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/jovem-de-17-anos-e-assassinada-na-ilha-do-governador-durante-roubo-de-celular.ghtml

Recomendado pelo Google: