header top bar

section content

Vendedor morre em grave acidente em rodovia da região de Cajazeiras; ele estava visitando familiares

Ele trabalhava no Paraná, juntamente com uma equipe de São João do Rio do Peixe, e teria ido até o Sítio Malhada acertar a data de retornar ao trabalho.

Por Diário do Sertão

19/01/2018 às 09h23

Vendedor foi vítima fatal do acidente (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente registrado nessa quinta-feira (18), na BR 405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, nas proximidades do Sítio Malhada deixou uma pessoa como vítima fatal.

A vítima fatal, natural do Sítio Ponta da Serra, município de Bernardino Batista foi identificado Jose Ivan Barbosa da Silva, 39 anos. A redação do Diário do Sertão entrou em contato nesta sexta-feira (19), com a Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe, onde foi informada que não havia ninguém que pudesse informar sobre o acidente, pois “o pessoal” só chegava ao local de trabalho depois das 9h.

À redação também entrou em contato com Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras, sendo informada que as detalhes do fato teriam sido repassadas para a “central” em João Pessoa. Já a assessoria de imprensa da PRF, na capital paraibana, explicou que as informações sobre o acidente não foram disponibilizados, apenas sendo informado sobre uma colisão frontal.

Acidente na BR 405, cidade de São João do Rio do Peixe (Foto: Whatsapp)

Acidente
A imprensa local noticiou o fato dando conta de uma colisão entre um carro de cor prata e uma motocicleta de cor preta, onde o motorista e outro ocupante do veículo tipo Fox Sport não tiveram ferimentos.

IML
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Patos (IML), e segundo informações chegadas à redação ainda não chegou a Bernardino Batista, onde será velado e sepultado.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que a vítima era vendedor, e trabalhava no Estado do Paraná, juntamente com uma equipe de São João do Rio do Peixe, e Ivan teria ido até o Sítio Malhada acertar a data de retornar ao trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: