header top bar

section content

Corpos das 10 vítimas do Sertão na tragédia em Minas Gerais serão trazidos pelo avião da FAB

A missa será coletiva e acontecerá na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, em Catolé do Rocha, nessa terça-feira (16)

Por Diário do Sertão

15/01/2018 às 17h11 • atualizado em 15/01/2018 às 17h40

Acidnete envolveu uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (15), o prefeito em exercício de Catolé, Lauro Adolfo Maia Serafim, esteve com secretários municipais e familiares das vítimas para definir detalhes sobre a vinda dos corpos para a cidade sertaneja da Paraíba.

Saiba mais:

+ VÍDEO: Tragédia que matou sete sertanejos da PB é destaque no Fantástico; Mãe e filhos faleceram

Acidente envolvendo uma van do Sertão da PB deixa vários mortos e feridos em rodovia de Minas Gerais

Através de contatos com o deputado federal, Efraim Filho, e intermédio dos ministros Raul Jungman (Ministro da Defesa) e Herman Benjamin (Ministro do STJ), ficou definido que o avião da FAB (Força Aérea Brasileira) trará os corpos até o município mais próximo, onde seguirão até o local do velório. A informação foi da assessoria da prefeitura.

De acordo com o prefeito, as famílias optaram por velar os corpos de seus familiares de forma individual, ou seja, em suas casas, como já faz parte da cultura local. Já a missa será coletiva e acontecerá na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, em Catolé do Rocha, nessa terça-feira (16) com horário ainda a definir.

Mãe, filha e filho eram de Catolé do Rocha, na Paraíba, e morreram em acidente na BR-251, em Mogol, Minas Gerais (Foto: Reprodução/Facebook/Elizângela de Oliveira Fernandes)

Em seguida, será realizado o cortejo e o sepultamento acontecerá no Cemitério local. Ao todo, foram 10 vítimas, sendo 6 da cidade de Catolé do Rocha, 2 da cidade de Riacho dos Cavalos e 2 de Brejo dos Santos. Segundo informações, os corpos chegarão ainda nesta segunda. O avião fará o pouso no aeroporto mais próximo e o translado seguirá nos carros funerários.

Assista a reportagem do Fantástico desse domingo (14)!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: