header top bar

section content

Homem sofre tentativa de homicídio em São José de Piranhas, e filho de vereador seria um dos suspeitos

O Copom do 6º BPM em Cajazeiras informou que a vítima teria sido surpreendida dentro de casa por dois homens armados que chegaram de moto e abriram fogo

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2017 às 21h52 • atualizado em 15/12/2017 às 21h59

Viaturas do SAMU e da Polícia Militar de Cajazeiras foram enviadas ao local (imagem meramente ilustrativa)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio a bala na noite desta sexta-feira (15) na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, por enquanto a vítima foi identificada apenas como Cocão.

O 6º BPM em Cajazeiras informou que ele teria sido surpreendido dentro de casa por dois homens armados que chegaram de moto e abriram fogo. Um dos suspeitos seria filho de um vereador da cidade.

VEJA TAMBÉM: Comerciante foi morto em hospital porque não deixava ninguém dormir, diz polícia

Viaturas do SAMU e da Polícia Militar de Cajazeiras foram enviadas ao local para dar apoio no caso. A possível motivação para o crime está sendo investigada.

O Copom disse ainda que os relatos da tentativa de homicídio foram feitos pelo próprio Cocão, que está consciente e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Ainda não se sabe quantos disparos o atingiram e em que partes do corpo. A polícia está mobilizada para tentar localizar e prender os suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: