header top bar

section content

VÍDEO: Motorista e passageiro ficam em estado grave após carro capotar e pegar fogo em Cajazeiras

As vítimas foram retiradas do automóvel por pessoas que presenciaram o acidente

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2017 às 23h09 • atualizado em 11/11/2017 às 23h17

Um carro com placa da cidade de Sousa capotou e em seguida pegou fogo na PB 400, no final da tarde deste sábado (11), por volta das 18 horas, deixando os dois ocupantes gravemente feridos.

O acidente ocorreu entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, próximo ao sítio Cocos. Segundo as primeiras informações, as vítimas foram retiradas do carro por moradores do local.

Elas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HRC, as vítimas são Weverson Oliveira da Silva e José Walter Alves Neto, da cidade de Sousa, que trabalham com manutenção de ar condicionados. Eles deram entrada em estado grave e serão transferidos para Campina Grande.

Ainda segundo a assessoria do hospital, eles apresentam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus; foram entubados e após procedimento de limpeza, foram encaminhados para transferência. O veículo ficou completamente destruído.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: