header top bar

section content

MUDOU! Tenente “Cascudo” assume o comando da companhia de Pombal no Sertão da Paraíba

Deixa o posto de comandante o Capitão Matias, que comandava a companhia desde dezembro do ano de 2016

Por Campelo Sousa

10/11/2017 às 11h54

O tenente Cascudo assumiu a companhia de Pombal

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pombal tem novo comandante, trata-se do 1º Tenente Sávio Maranhão Cascudo (foto) o mesmo era subcomandante da companhia.

A mudança faz parte de modificações que estão sendo implementadas rotineiramente pelo Governo do Estado, e comando da Polícia Militar, visando diretrizes na área da segurança no Estado. Fazem parte de ações que servem para revigorar e dinamizar as ações de comando das unidades e subunidades da PM, trazendo consequentemente novas linhas de comando e melhorias na segurança publica.

Deixa o posto de comandante o Capitão Matias, que comandava a companhia desde dezembro do ano de 2016

O novo comandante tomou posse nesta quarta-feira-feira (8), conforme foi publicado no boletim interno da Polícia Militar. O mesmo é Bacharel em Segurança Pública, Bacharel em Direito, tem Especialização em Ciências Jurídicas, e alguns cursos operacionais pela PM, já exerceu os cargos de comandante da 1ª Cia do 3º Batalhão em Patos, comandou a Rádio Patrulha também no 3° Bpm, foi Subcomandante da 4ª Cia do 3º Bpm na cidade de Teixeira, e era o Subcomandante em Pombal como dito a cima.

O comandante em sua nova responsabilidade deixou claro, que irá maximizar as rondas, aperfeiçoar as blitz e abordagens, como já vem sendo feito, além do trabalho de Inteligência que é um dos fatores cruciais no combate ao tráfico de drogas, realidade responsável pelo aumento de crimes na região.

Em suas primeiras palavras comandantes da companhia o mesmo salientou que “Com a direção de Deus peço sabedoria para continuar gerindo com sucesso a companhia com objetivo de diminuir os índices de criminalidade e melhorar com eficiência a sensação de segurança da sociedade de Pombal e região, frisa o novo comandante”.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Hora do Vale

Recomendado pelo Google: