header top bar

section content

Polícia Militar registra 18 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

A polícia divulgou o balanço das ocorrências nas últimas 24 horas

Por Campelo Sousa

29/10/2017 às 11h35

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM na cidade de Sousa, Sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas, 18 chamados resultando na prisão de 04 pessoas.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h18min do dia 28/10, a equipe do PPTran, na viatura 6122, sob o comando do Cabo Wedson, foi despachada para atender ocorrência de sinistro de trânsito do tipo ABALROAMENTO, que ocorrera no Bairro da Estação em SOUSA. Não houve vítimas fatais no acidente. As partes envolvidas avençaram acordo no tocante a reparação de danos.

Às 10h30min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Eudóxio, foi despachada para PRESTAR APOIO A PESSOA, onde segundo solicitante, um homem estaria tentando vender os móveis da casa de sua mãe (mãe da solicitante), sem o consentimento da mesma. Ocorrido em SOUSA. Em contato com os envolvidos, os militares foram informados que a querela será judicializada na procura de uma solução legal.

Às 10h36min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Pedro Herlândio, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde segundo solicitante, um usuário de entorpecentes estaria correndo atrás das pessoas no Centro de SOUSA. Guarnição no local foi constatada a veracidade do constante na denúncia, no entanto, o autor já havia evadido. Rondas foram realizadas, porém não foi encontrado.

VEÍCULO LOCALIZADO – APARECIDA – PB

CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO EM POMBAL

Às 16h52min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Eudoxio, foi despachada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM, onde solicitante informou que um homem estaria agressivo em um bar no Jardim Sorriândia I em SOUSA. No local, o conflito foi dissolvido pelos envolvidos e familiares.

Às 17h47min do dia 28/10, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainerio, foi despachada para atender ocorrência de sinistro de trânsito do tipo ATROPELAMENTO. Solicitante informou que um ciclista teria sido atropelado nas proximidades do Hospital Regional de SOUSA. Vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Diligências foram realizadas, mas até o momento o condutor do veículo não foi identificado.

Às 18h02min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do Cabo Aladino, prendeu Francisco Araujo de Oliveira – 27 anos e Ana Cristina Neves Soares – 21 anos pelo cometimento de CONFLITO INTERPESSOAL, ocorrido na cidade de POMBAL. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais sejam adotadas.

Às 18h55min do dia 28/10, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainerio, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, onde segundo solicitante um som em alto volume estaria tolhendo o sossego da vizinhança no bairro André Gadelha em SOUSA. No local, o som foi desligado.

Às 19h37min do dia 28/10, a equipe do Destacamento Policial da cidade de APARECIDA, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Edemilton, foi despachada para atender ocorrência de TENTATIVA DE HOMICÍDIO, no Centro daquela cidade. Um filho atingiu seu pai com um golpe de faca peixeira, no calor de uma discussão com pauta relativa a patrimônio. Foi socorrido até o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido. O filho autor do crime na forma tentada evadiu do local. Rondas foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

Às 20h14min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Soldado Glauber, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde solicitante informou que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta estariam passando reiteradamente em frente a sua casa no Jardim Sorrilândia em SOUSA. Guarnição no local, os suspeitos não foram localizados.

Às 20h18min do dia 28/10, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Soldado Sérgio, foi despachada para atender ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, onde solicitante informou que seu marido estava embriagado e agressivo. Ocorrido no Bairro Raquel Gadelha em SOUSA. No entanto, com a chegada dos militares, renunciou a solicitação e afirmou categoricamente que não queria que o mesmo fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ocorrência encerrada, posto que, a solicitante não apresentava quaisquer marcas de agressão.

Às 21h55min do dia 28/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Eudoxio, prendeu Antônio Crispim Filho, 24 anos por PRATICAR DESORDEM MEDIANTE SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, no Bairro da Estação em SOUSA. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde serão adotadas as medidas cabíveis no caso concreto.

Às 22h00min do dia 28/10, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Soldado Sérgio, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE, onde solicitante informou que após ser espancado, o agressor teria subtraído sua carteira. Fato ocorrido no Jardim Brasília em SOUSA. Diligências foram realizadas, mas até o momento não foi identificado. Vítima socorrida até o Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos.

Às 22h17min do dia 28/10, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Soldado Sérgio, com o apoio da equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foram designadas para atenderem ocorrência de CONFLITO INTERPESSOAL, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga generalizada em um bar no Núcleo Habitacional II em SOUSA. Guarnições no local, foi constatada a veracidade do fato, entretanto, os envolvidos deixaram o local antes da chegada da PM. Diligências foram realizadas, mas até o momento não foram encontrados.

Às 00h55min do dia 29/10, a equipe do PPTran, na viatura 6122, sob o comando do Cabo Wedson, foi despachada para atender ocorrência de sinistro de trânsito do tipo CAPOTAMENTO, ocorrido na RODOVIA QUE LIGA A CIDADE DE SOUSA À UIRAUNA, próximo a entrada que dá acesso a cidade de Lastro. O acidente envolveu um veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor prata. Vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a polícia judiciária acerca do ocorrido.

Às 04h47min do dia 29/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Eudoxio, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE DE PESSOA, que teria consumido em um bar no Centro de SOUSA e não queria pagar a conta. Com a chegada da PM, o cliente pagou a conta e a ordem foi restabelecida.

Às 06h44min do dia 29/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6003, sob o comando do Soldado Josimário, foi despachada para atender ocorrência onde uma MOTOCICLETA ESTARIA ABANDONADA no Bairro Altiplano em POMBAL, na saída de acesso à cidade de Paulista. Após consulta realizada acerca da procedência da motocicleta, a mesma não possui queixa de roubo ou furto. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que seu legítimo proprietário a procure para ressarcimento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: