header top bar

section content

Na região de Pombal, indivíduo invade casa e executa desafeto a balas; vítima era acusada de homicídio

De acordo com a polícia, uma briga de família pode ter motivado o assassinato. A vítima e o suspeito já teriam discutido várias vezes e viviam se ameaçando

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2017 às 22h08 • atualizado em 16/10/2017 às 22h11

A vítima

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito tem uma rixa antiga com a vítima.

O crime aconteceu por volta das 19 horas no bairro Colinas do Sul, quando a vítima Lídio Targino estava bebendo na residência de um casal de amigos e de repente um indivíduo chegou de moto, entrou na casa e abriu fogo. Provavelmente a arma usada é uma espingarda calibre 12.

Capitão Alex, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, contou que Lídio possivelmente seria preso por força de mandado de prisão que estava para ser expedido pela Justiça, já que ele era acusado de um homicídio.

De acordo com a polícia, uma briga de família pode ter motivado o assassinato de Lídio na noite desta segunda. Vítima e suspeito já teriam discutido várias vezes e viviam se ameaçando.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: