header top bar

section content

Denúncia de transporte de arma entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras movimenta área policial

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que dava conta de que um veículo que transitava na PB 393, estaria transportando armas de fogo.

Por Diário do Sertão

21/09/2017 às 15h40 • atualizado em 21/09/2017 às 16h15

Denúncia de transporte de armas em São João do Rio do Peixe (Foto: Wlisses Estrela)

Em meio a grande onda de assaltos e a apreensão da população devido a sensação de insegurança na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, uma denúncia de suposto transporte de arama movimentou a área policial nesta quinta-feira (21).

ARRASTÃO: Dois assaltos quase ao mesmo tempo são registrados na cidade de São João do Rio do Peixe

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que dava conta de que um veículo que transitava na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe estaria transportando armas de fogo.

Um veículo teria sido abordado na entrada da cidade de São João do Rio do Peixe, mas nada teria sido encontrado com o motorista, que teria sido liberado para seguir viagem.

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, e a PM Gilvaneide explicou que se tratou de uma falsa denúncia. A ação teve o apoio da guarnição do Choque da Polícia Militar. Para fazer denúncia a PM basta ligar gratuitamente o 190.

Protesto
Informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que um ato público idealizado por estudantes de escolas públicas será realizado na cidade de São João do Rio do Peixe nessa sexta-feira (22), onde serão feitos apelos por mais segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: