header top bar

section content

Representante de RC nega ‘fechamento’ da hemodiálise em Cajazeiras e dispara: “Já ouvi isso outras vezes”

Ele elogiou a gestão do governador Ricardo Coutinho e relatou avanços na área da saúde de Cajazeiras, relembrando a importância da UPA. Ouça áudio aqui!

Por Diário do Sertão

21/10/2016 às 21h52 • atualizado em 21/10/2016 às 22h21

O vereador eleito Rivelino Martins (PSB) respondeu em entrevista a TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (19) sobre o serviço de hemodiálise, que segundo a imprensa local seria encerrado por falta de pagamento a empresa Nephron, responsável pelo atendimento aos pacientes.

+ Secretário de Ricardo Coutinho desmente paralisação de hemodiálise em Cajazeiras e declara: ‘É terrorismo’

Segundo Rivelino Martins, essa ‘história’ já foi propagada outras vezes, porém, sem êxito e o serviço continuou funcionando.

“Já ouvi outras vezes a questão da hemodiálise, não acontece, acredito que dessa vez não acontecerá e essa notícia vai cair por terra”, disse ele.

O socialista elogiou a gestão do governador Ricardo Coutinho e relatou avanços na área da saúde de Cajazeiras, relembrando a importância da implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atende 15 municípios da região.

No ano passado a mesma polêmica foi gerada sobre o suposto fechamento da hemodiálise, quando houve a substituição da empresa, mas o serviço foi mantido e atende cerca de 70 pessoas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: