header top bar

section content

DE VERDADE: Esposa arranca testículo do marido acidentalmente durante relação sexual

O casal precisou chamar uma ambulância às 2h do horário local para resolver a situação

Por Campelo Sousa

29/12/2017 às 09h32

Depois de uma 'mordida de amor', ela acabou arrancando o órgão do marido. (Foto: IStock/Getty Images)

Homens, preparem-se para a descrição de uma cena que causa dor, muita dor. Um casal estava tendo uma noite romântica agitada no terça-feira dia 26 de dezembro quando, de repente, o que era para ser um ato mais empolgante acabou em tragédia.

Um homem de 51 anos, teve seu testículo direito completamente removido depois de levar uma mordida empolgada da esposa, de 49 anos.

O casal precisou chamar uma ambulância às 2h do horário local para resolver a situação. Quando os socorristas chegaram, encontraram o homem ensanguentado e segurando um pote com seu testículo dentro – ao lado dele, a esposa gritava repetidamente que tinha abocanhado o saco escrotal do marido sem querer.

Encaminhado a um hospital, ele passou por avaliações médicas, foi submetido a uma cirurgia, mas acabou ficando sem o testículo direito, já que os médicos acharam que um reimplante acabaria facilitando a ocorrência de infeções, sem a recuperação de suas funções normais. Atualmente, o homem continua internado e se recuperando de uma sessão de sexo que certamente não acabou como o esperado.

Mega Curioso

Tags:
Recomendado pelo Google: