header top bar

section content

Numerólogo anuncia fim do mundo definitivo para o próximo domingo 15 de outubro de 2017

Segundo pragas bíblicas e teorias da conspiração, o fim do mundo está se aproximando

Por Campelo Sousa

09/10/2017 às 09h53 • atualizado em 09/10/2017 às 09h54

Fim do mundo tem nova data para acontecer

O suposto “fim do mundo” tem uma nova data para acontecer: 15 de outubro de 2017. É isso que diz o numerólogo americano David Meade, conhecido por usar textos bíblicos na criação de teorias conspiratórias a respeito do colapso terrestre. Vendo que em 23…

Segundo pragas bíblicas e teorias da conspiração, o fim do mundo está se aproximando. Um livro chamado Planeta X – A Chegada de 2017, em tradução livre, fez previsões de que tudo chegaria ao fim em outubro de 2017, mas crenças religiosas preveem que o eclipse do dia…

O Relógio do Juízo Final, um relógio simbólico criado em 1947 pelo Bulletin of the Atomics Scientists da Universidade de Chicago, foi adiantado para perto do apocalipse. A meia-noite do relógio representa uma destruição global, seja por catástrofes nucleares ou…

Uma profecia apocalíptica de um filósofo antigo da Itália, Matteo Tafuri, conhecido como “o Nostradamus italiano”, intrigou pessoas em todo o mundo. Trata-se da península de Salento, localidade litorânea e ensolarada da Itália, que, segundo a profecia do…

O mundo vai acabar ao fim deste dia 29 de julho de 2016, de acordo com uma teoria que tem percorrido a internet. A previsão foi realizada pelo grupo Profecias do Fim dos Tempos. A trajetória do grupo não é das mais confiáveis. Dessa vez, o fim do mundo seria causado…

Curiosamente

Tags:
Recomendado pelo Google: