header top bar

section content

Casada e mãe de dois filhos, professora é pega seminua dentro carro com aluno de 14 anos

Policial fez o flagra num estacionamento. Estudante saiu correndo

Por Campelo Sousa

29/09/2017 às 08h33

A professora admitiu que tinha um caso com o adolescente (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma professora americana de 36 anos, foi flagrada por um policial na Flórida, no carro dela, num estacionamento, com um aluno de 14 anos. Ela estava, segundo o oficial, seminua, tentando se vestir para disfarçar o flagrante. O adolescente, assim que viu o policial se aproximar, fugiu. Ela, que é casada e tem dois filhos, acabou presa e agora enfrenta um processo na Justiça que pode levá-la à prisão. É que, pelas leis do estado, ter relação íntima com um menor, mesmo com consentimento, é um crime grave. Ela confessou exatamente isso depois.

Quando foi vista pelo policial no carro, ela disse inicialmente que “estava esperando uma amiga”. Contou também que tinha saído para beber com uma turma e que parou ali para se trocar. Explicou que era casada e não queria “chegar em casa com roupa da balada”. O oficial, no entanto, viu o garoto escapando, e levou a mulher para a a delegacia.

Ela, professora de ensino médio, admitiu depois que o policial quase a pegou fazendo sexo com o estudante.

A professora revelou que os dois tiveram relações dentro do veículo — o caso foi divulgado só agora pelas autoridades americanas. As informações são do jornal New York Daily News.

Segundo o policial, a professora estava usando apenas sutiã e calcinha quando foi vista.

O policial testemunhou que viu um carro suspeito “parado num estacionamento perto da igreja da cidade” e foi até lá verificar.

Ao chegar, notou o garoto correndo “pela rua escura” e a professora casada quase “sem roupa”, sentada no banco de trás. Ela se assustou quando o viu e deu então a explicação esfarrapada que estava esperando por uma “amiga”.

O garoto confirmou a história, e não teve o nome divulgado. Policiais investigaram o caso e disseram que a professora e o aluno vinham mantendo um relacionamento havia alguns meses antes do flagrante

Hora 7

Tags:
Recomendado pelo Google: