header top bar

section content

Eleito em enquete com quase 250 mil votos, prefeito de Sousa destaca importância da dos Melhores do Ano

A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

18/04/2018 às 15h15 • atualizado em 18/04/2018 às 18h12

Após eleito em enquete realizada pelo Diário do Sertão, em parceria com a MAOP Pesquisa e Publicidade, o Melhor do Ano, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) recebeu troféu como grande vencedor com 247.918 votos, de um total de 799.039 votos, o que representou 31% dos cliques como prefeito destaque da região.

VEJA TAMBÉM

FOTOS E VÍDEO: Com homenagens e música ao vivo, ‘Os Melhores do Ano’ premia destaques de Cajazeiras e região

+ Empresa divulga lista dos profissionais, políticos, empresários e personalidades Melhores do Ano

Tyrone participou nesse sábado (14) da festa realizada pela MAOP, parabenizou os organizadores e agradece a população a grandiosa votação. “Nem merecia tanto, mas vou honrar este título e não posso deixar de expressar a minha satisfação, justamente porque recebo de órgão, o Diário do Sertão, que é o orgulho sertanejo, o site mais importante da Paraíba e do Sertão”, destacou o prefeito.

A tradicional festa dos Melhores do Ano é uma realização da MAOP Pesquisa e Publicidade e teve transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

NO TOPO! Tyrone recebe mais de 247 mil votos é eleito o melhor prefeito destaque no Sertão da Paraíba

A premiação e recepção das personalidades aconteceram no Cajazeiras Tênis Clube. A festa contou com música ao vivo do Sambacana, jantar, além do Baile de Gala, animado por Big Boy e banda Baile.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: