header top bar

section content

Presidente da Federação Paraibana de Futebol é recebido pela cúpula da CBF no Rio de Janeiro

O presidente da CBF, durante conversa com Nosman, disse que tem grande expectativa em sua gestão para zelar pela imagem do futebol paraibano

Por DIÁRIO ESPORTIVO com Assessoria

21/07/2018 às 13h41 • atualizado em 22/07/2018 às 09h07

Nosman é recebido pela CBF no Rio de Janeiro

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro foi recebido pela cúpula da Confederação Brasileira de futebol (CBF) na noite desta sexta-feira (20), durante jantar, na sede da entidade que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acompanhado da esposa, Patrícia Trindade, Nosman foi saudado e abraçado pelo presidente da CBF, Roberto Caboclo (eleito que assume em 2019), pelo presidente do STJD Paulo Filho , pelo Dr. Carlos Eugênio Diretor Jurídico da CBF, demais membros da cúpula da entidade.

Nosman é recebido pela CBF no Rio de Janeiro

O presidente da CBF, durante conversa com Nosman, disse que tem grande expectativa em sua gestão para zelar pela imagem do futebol paraibano. E recebeu do dirigente estadual a garantia que seguirá buscando fortalecer o futebol em nosso estado.

Nosman é recebido pela CBF no Rio de Janeiro

Ao final , Nosman se colocou à inteira disposição da CBF no que fosse necessária para juntos fazer o melhor pelo futebol brasileiro.

Nosman retorna a Paraíba na tarde deste sábado (21).

Recomendado pelo Google: