header top bar

section content

Flamengo suspende contrato de Guerrero, e relação caminha para o fim

Pena de Guerrero termina em janeiro

Por Notícias ao Minuto

19/05/2018 às 08h00 • atualizado em 18/05/2018 às 15h28

© DR

Com a ampliação do gancho de Paolo Guerrero por doping, o Flamengo voltou a suspender o contrato do centroavante peruano. Como o vínculo se encerraria antes de o jogador poder voltar aos campos, a tendência é que ele deixe o clube.

Na última segunda-feira (14), Guerrero ficou sabendo que a Fifa ampliou sua punição por doping para 14 meses.

O peruano testou positivo no último dia 5 de outubro para benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína e da folha de coca, após o empate sem gols entre Peru e Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com isso, a pena de Guerrero termina em janeiro. No entanto, seu contrato com o Flamengo se encerra no dia 10 de agosto. Com isso, a tendência é o fim do relacionamento entre o clube e o jogador.

O contrato de Guerrero com o Flamengo não deve ser renovado, e uma rescisão antecipada não está descartada. O jogador chegou ao clube em 2015 e venceu o Campeonato Carioca de 2017 com a camisa rubro-negra.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/593575/flamengo-suspende-contrato-de-guerrero-e-relacao-caminha-para-o-fim

Recomendado pelo Google: