header top bar

section content

Hiarley Lira renuncia presidência do Atlético de Cajazeiras e quem assume o clube é o Conselho Deliberativo

Arlan Rodrigues, que é do Conselho Deliberativo do Atlético desabafou sobre a situação do time: “Na hora da dificuldade ninguém chega”.

Por Diário do Sertão

16/05/2018 às 15h12 • atualizado em 16/05/2018 às 21h02

Presidente do Atlético entregou o cargo na semana passada

O presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos de Cajazeiras, o empresário Harley Lira entregou nesta quarta-feira (16), o cargo a diretoria do clube sertanejo. Os irmãos Harley e Álisson Lira (Neguim do Mondrian) estão se despedindo do Atlético de Cajazeiras.

VEJA MAIS!

+ Reportagem divulga novas escutas telefônicas e revela outros detalhes do escândalo do futebol paraibano

+ VÍDEO: Fantástico desvenda como funcionava o esquema de corrupção no futebol da Paraíba; Atlético de Cajazeiras, Sousa e Nacional de Patos são citados na matéria

Após a renúncia do comando do Atlético de Cajazeiras, os irmãos Lira explicaram que o Conselho Deliberativo do Atlético é quem vai responder pelo clube, que tem a frente o empresário Arlan Rodrigues.

Arlan disse ao Diário Esportivo que não pode assumir a presidência do Atlético, afirmando que a renúncia do presidente o pegou de surpresa. Ele ainda desabafou sobre a situação do time: “Na hora da dificuldade ninguém chega”.

Às 17 horas desta quarta-feira a ex-diretoria prestará entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras na Câmara Municipal.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: