header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito da região de Cajazeiras investe no esporte e inaugura campo de futebol com festa do povo

A inauguração fez parte das comemorações de aniversário de 56 anos do município

Por Jocivan Pinheiro

11/12/2017 às 15h42

As comemorações de aniversário de Santa Helena, que completa 56 anos nesta terça-feira, dia 12, beneficiam o município como um todo. As ações chegam aos lugares mais distantes para melhorar a vida das pessoas.

Neste final de semana a gestão municipal realizou um grande feito, quando inaugurou oficialmente o campo de futebol do Distrito de Várzea da Ema, atendendo a um pleito de dezenas de desportistas daquela região.

O prefeito Emanuel Messias (PSD) não escondeu a sua satisfação em poder proporcionar tamanha alegria aos seus munícipes.

“O sentimento é de dever cumprido, porque hoje estamos podendo realizar esse sonho dos desportistas da nossa cidade, para que os filhos de Santa Helena possam, cada vez mais, participar do esporte”, frisou.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Santa Helena anuncia programação oficial da “Semana da Cidade” com entrega de obras

Prefeito Emanuel Messias deu o pontapé inicial na inauguração do campo

Vereadores da situação estiveram na inauguração e agradeceram ao prefeito pelo comprometimento da gestão municipal em expandir ações até a zona rural.

O desportista Antônio Filho, que também trabalhou como pedreiro na construção do campo, agradeceu a Emanuel Messias por ter cumprido sua promessa e ressaltou que investir no esporte pode salvar crianças da criminalidade.

“Para nós isso é futuro. É para que nossas crianças possam sair dos caminhos errados. Por isso me sinto muito feliz e honrado por residir nesse distrito.”

Inauguração do campo de Várzea da Ema reuniu centenas de pessoas

A inauguração do campo de futebol de Várzea da Ema reuniu lideranças políticas de várias cidades da região, além dos secretários municipais e da população que prestigiou o evento com muito entusiasmo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: