header top bar

section content

Faltam 10 dias: Inscreva-se já no concurso ¨Musa Diário do Sertão¨ e concorra a prêmios

A premiação contará com um notebook, uma câmera digital, um celular e dez kits do Diário do Sertão.

Por

01/11/2011 às 19h18

 Faltam apenas dez dias para serem encerradas as inscrições do concurso “Musa do Diário do Sertão”. As garotas entre 12 e 18 anos devem se inscrever na promoção realizada pelo portal de notícias até o dia 11 de novembro. A premiação contará com um notebook, uma câmera digital, um celular e dez kits do Diário do Sertão.

A votação acontecerá através de enquete no site Diário do Sertão. As três finalistas farão entrevistas de vídeo que serão publicadas no site. “A Musa do Diário do Sertão”, além de ficar conhecida em todo o Estado ganhará um notebook.

A segunda colocada ganhará uma câmera digital e a terceira finalista ficará com um celular. Nesta primeira fase, o concurso iniciará com 10 candidatas inscritas, com idades entre 12 e 18 anos.

Passo a passo
As 10 candidatas selecionadas ganharão um kit do Diário do Sertão. As três finalistas farão entrevistas de vídeo que serão publicadas no site.

A Ficha de Inscrição deve ser preenchida e depois enviada junto com as fotos para o email: [email protected]. A candidata pode enviar até dez fotos.

A candidata inscrita deve receber um email de confirmação até o dia 14 de novembro. Junto com o e-mail vai seguir anexa uma lista de perguntas que a candidata deve responder para divulgação de sua matéria.

Dúvidas com relação ao passo a passo nos telefones: (83) 9985.0739 ou (83) 8802.4573 (portabilidade da Claro).

Obs. A inscrição é gratuita. A candidata pode mandar a ficha junto com as fotos para o email: [email protected] e começar a mobilizar amigos e família para votar na “Musa do Diário do Sertão”.

Saiba mais sobre o concurso clicando nos seguintes links!

– Regulamento do Concurso

– Ficha de Inscrição

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: