header top bar

section content

Feira do Coco em Sousa recebe quase 100 mil pessoas; Biquine, Elba e Garota estiveram presentes. Fotos e Vídeo!

Com a presença de várias atrações Nacionais a Feira do Coco recebeu visitantes de todos os lugares do Nordeste.

Por

13/11/2011 às 23h47

A festa do Coco deste ano bateu recorde de público, durante três dias milhares de pessoas quase 100 mil pessoas estiveram presentes no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, para participar do evento mais badalo do Sertão da Paraíba. Com a presença de várias atrações Nacionais e Regionais, a Feira do Coco recebeu visitantes de todos os lugares do Nordeste.

Turistas na festa
A Publicitária, Maria de Sousa Pinheiro é uma delas. Ela veio de Aracaju e disse a reportagem do Diário do Sertão que é esta foi a primeira vez que esteve no evento e que no próximo ano estará voltando, desta vez com sua irmã. “Já estou fazendo planos para o próximo ano e vou trazer minha irmã e talvez até mais pessoas”. Disse.

Outro que também esteve na Feira do Coco deste ano foi Carlos Medeiros, ele é empresário e veio ao evento a convite de uma amiga da cidade de Sousa. Ele destacou que amou a cidade e parabenizou a organização da feira. “Estou muito feliz, não conhecia esta região do Brasil, sou de Roraima, e através desta minha amiga tive a oportunidade de estar aqui este ano”. Ressaltou.

Agradecido
Para o prefeito, Fábio Tyrone (PTB), a realização da Feira do Coco vem a cada ano conquistando um espaço cada vez maior no Nordeste. Ele destacou que o evento vem tomando uma dimensão parecida com as grandes feira realizadas no Brasil. “Realizar a terceira edição da feira do Coco da minha gestão foi muito gratificante, e é bom lembrar que este evento é realizado com recursos próprios e que ano a ano estamos recebendo mais e mais visitantes, então agradeço a todos que vieram para o nosso evento que se consagra hoje um dos maiores do Brasil”. Disse o prefeito.

Atrações
Estiveram na festa do Coco deste ano, Elba Ramalho, Biquine Cavadão, Netinho, Flávio José, Garota Safada e Os Nonatos, além de várias atrações locais e regionais.

– Veja mais fotos na galeria de Fotos e Eventos. CLIQUE AQUI!

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: