header top bar

section content

Ana Maria Braga pode perder espaço para Fátima Bernardes na Globo

Apresentadora é a mais ameaçada com a chegada de jornalista, diz jornal.

Por

03/12/2011 às 17h00

 A apresentadora Ana Maria Braga pode perder espaço com a chegada de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. Depois de ter o Mais Você reformulado por diversas vezes, o programa de culinária e variedades apresentado por Ana Maria, deve sofrer mudanças.

De acordo com o jornal O Dia, a Globo diz apenas que o programa está sendo formulado e, por isso, não pode se pronunciar, mas nos bastidores, comenta-se que Ana será a mais prejudicada.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a "mãe" do Louro José disse estar tranquila.

– Estou tranquila em relação ao futuro.

A saída de Fátima do Jornal Nacional, anunciada nesta quinta (1º/12), antecipou uma discussão interna na Globo de reformar a programação matinal. Essa reforma, a princípio, só ocorreria no segundo semestre de 2012.

De acordo com Daniel Castro, colunista do R7, o programa que Fátima Bernardes apresentará na Globo deverá ser um talk show que misturará entrevistas com entretenimento. As medidas estão sendo tomadas para estancar a queda de audiência que a emissora vem sofrendo.

De janeiro a novembro, na Grande São Paulo, a Globo caiu de 8,2 pontos em 2010 para 7,6 em 2011. A Record se manteve em 5,6 e o SBT, subiu de 4,4 para 4,8.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: