header top bar

section content

Vídeo do cantor Michel Teló é o mais visto do ano na Espanha

Sucesso Ai se Eu te Pego já teve mais de 80 milhões de visualizações no mundo todo

Por

20/12/2011 às 22h48

O sucesso do cantor Michel Teló parece não ter fronteiras. Nesta terça-feira (20), o jornal espanhol El País divulgou que o vídeo da música Ai se Eu te Pego é o mais visto na Espanha em 2011.

O vídeo já tem mais de 82 milhões de visualizações no mundo todo. Na Espanha, 40 % do conteúdo visto no site YouTube é musical.

Mais um hit
Depois de emplacar um sucesso atrás do outro, a começar por Ei, Psiu, Beijo me Liga, Michel Teló divulgou na última recentemente, o vídeo da sua nova aposta, a música Humilde Residência.

Diferente das cantadas bastante diretas que foram cantadas em forma de música e fizeram sucesso, como Fugidinha e Ai, se Eu te Pego, na nova música, Teló pega leve no xaveco e chama a moça para visita-lo em sua casa.

No entanto, as condições não são boas no barraco do cantor. De carro e cama quebrados a falta de grana, na composição, a ordem é a sinceridade da investida amorosa.

A canção faz parte do novo DVD do cantor sertanejo que é a sensação do momento, Michel Teló na Balada, que já está a caminho das lojas e chega na próxima semana às prateleiras.

O álbum foi gravado em quatro cidades do Brasil no clima de balada, como o próprio título entrega.

Veja vídeo:

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: