header top bar

section content

Prefeitura de João Pessoa lança galeria de fotos da população com decoração natalina

As fotos estarão on line até o início do ano que vem, período em que permanece montada a ornamentação natalina.

Por

22/12/2011 às 12h59

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) cria nesta quarta-feira (21) uma galeria exclusiva no facebook com fotos da população nos pontos de decoração natalina da cidade. As pessoas já podem enviar pelas redes sociais os registros dos momentos especiais em pontos como o Parque Solon de Lucena e a árvore de 15 metros montada no Busto de Tamandaré, em Tambaú.

As fotos estarão on line até o início do ano que vem, período em que permanece montada a ornamentação natalina. As fotos podem ser enviadas via Twitter (@pmjponline) ou Facebook.

A PMJP investiu R$ 1 milhão na decoração de Natal, que, neste ano, utiliza lâmpadas de LED, que gera economia de consumo, além de 26 mil garrafas PET e 80 bolas flutuantes na lagoa do Parque Solon de Lucena.

A ornamentação contempla a Praça Rio Branco e o Ponto de Cem Réis, no Centro, e as Avenidas Rui Carneiro, Beira Rio, Epitácio Pessoa e Getúlio Vargas. No Busto de Tamandaré, em Tambaú, há uma árvore natalina de 25 metros, e outras 15 árvores menores estão instaladas em 15 bairros da Capital.

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM-JP

Tags:
Recomendado pelo Google: