header top bar

section content

Festa de Jeová: saiba o local da festa e o lugar de trocar os alimentos por ingressos

Jeová convidou políticos da situação e oposição de Cajazeiras, além de diversas celebridade locais e toda a população cajazeirense e cidades vizinhas.

Por

03/01/2012 às 11h46

O aniversário do ex-deputado estadual Jeová Campos, já se tornou tradição em Cajazeiras, pois desde que o petista venceu as eleições em 2006, comemora seu nascimento na terra do Padre Rolim com muita festa e grandes atrações em praça pública.

A festa de aniversário de Jeová Campos, acontecerá nesta quarta-feira (04) com a participação de várias bandas.

Segundo informações, Jeová convidou para a festa, políticos da situação e oposição de Cajazeiras, além de diversas celebridade locais e toda a população cajazeirense e cidades vizinhas.

Na tradicional festa de aniversário, terá como atrações as Bandas, Chicabana, que é da Bahia, e Requebrança, além de artistas locais.

Há muitas controvérsias com relação ao local do evento, mas temos a informação que será na Avenida Juvêncio Carneiro, conhecida no período carnavalesco como corredor da folia.

O evento terá como preço 2Kg de arroz Odette, que será distribuído com entidades carentes da cidade de Cajazeiras. Os locais para a troca do alimento são, carros de som que circulam na cidade de Cajazeiras, em frente a Telemar e ao Banco do Brasil, além de emissoras da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: