header top bar

section content

Poetas e históriadores são homenageados na 1ª Semana de Leitura de Colégio de Cajazeiras. Veja

O colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras encerrou na última quarta-feira (21), a Primeira Semana da Leitura. O evento fez parte de uma programação cultural desenvolvida pelo educandário. No evento, houve apresentações de musicas e peças teatrais que foram interpretadas pelas crianças do colégio. Já os adolescentes trouxeram recortes de poetas e historiadores de […]

Por

29/08/2013 às 19h15

O colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras encerrou na última quarta-feira (21), a Primeira Semana da Leitura. O evento fez parte de uma programação cultural desenvolvida pelo educandário.

No evento, houve apresentações de musicas e peças teatrais que foram interpretadas pelas crianças do colégio. Já os adolescentes trouxeram recortes de poetas e historiadores de Cajazeiras, pois a programação foi realizada na semana da cidade.

Em contato com a reportagem, a professora Celia Regina disse que este foi o primeiro ano de uma experiência única, onde os alunos tiveram a oportunidade de mostrar e apreender os valores da leitura. “Uma experiência muito produtiva e que fazemos plano de repeti-la nos próximos anos”, disse a educadora.

Mais fotos na galeria abaixo, clique e aumente o tamanho!

Veja vídeo do evento:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: