header top bar

section content

Grupo de oração da TV Diário agora realiza encontros presenciais na Catedral de Cajazeiras

Todas as sextas-feiras ás 10:00, o seu programa de oração na TV Diário do Sertão na apresentação de Damião Fernandes

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2016 às 11h03 • atualizado em 25/06/2016 às 10h23

O grupo de oração online que acontece no programa Álegrate, apresentado todas as quartas-feiras a partir das 9h da manhã na TV Diário do Sertão, expandiu seu alcance e agora realiza encontros presenciais na Igreja Nossa Senhora da Piedade, a Catedral de Cajazeiras.

Os encontros acontecem todos os sábados, por volta das 20h, logo após a missa. E assim como acontece no Álegrate da TV Diário do Sertão, o grupo de oração presencial também tem momento musical, com louvores.

Damião Fernandes

Damião Fernandes apresenta o programa Álegrate na TV Diário do Sertão e coordena o grupo de oração presencial na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras

A novidade foi anunciada pelo apresentador Damião Fernandes direto da Catedral, onde as reuniões acontecem. Ele aproveitou para fazer um convite especial à população para participar do grupo.

“Nós sempre nos reunimos aos sábados, diante de Jesus, e fazemos juntos essa experiência de oração. Você não tem ideia da alegria que a sua presença pode proporcionar a esse Deus que te ama profundamente”, declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: