header top bar

section content

Empresa de Cajazeiras realiza evento de Arquitetura e Decoração no Ceará. Veja vídeo!

O evento uniu conforto e beleza ao estilo de vida em ambientes que definem o conceito de morar bem.

Por

21/11/2011 às 10h05

A II mostra de Arquitetura e Decoração do Cariri Cearense foi um sucesso. O evento é realizado anualmente pela loja Oca Design na cidade de Juazeiro do Norte. A loja faz parte do grupo Decorarte de Cajazeiras, Paraíba que é comandada pelos empresários José Aucino e Eliana Pinheiro.

O evento uniu conforto e beleza ao estilo de vida em ambientes que definem o conceito de morar bem.

A mostra teve como finalidade aproximar excelentes arquitetos e designers ao público, motivo principal de toda essa realização. A mostra contou com a participação dos arquitetos e decoradores: Liane Linhares, Valdemar Barbosa, Valdo Figueiredo, Betty Pessoa, Constance Pinheiro, Deborah Macêdo, Bruno Mozart, Beckenbauer Targino e Hercules Araújo.

A mostra de Arquitetura e Decoração também contou coma presença do Gerente Comercial da Bentec, Gilberto Todeschini que na oportunidade apresentou os novos projetos da Bentec. Ele ressaltou e parabenizou o evento realizado pela Oca Design. “O pessoal tal realmente investido, ta muito bacana, os projetos ficaram maravilhosos, estão todos de parabéns”. Disse.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o casal de empreendedores José Aucino e Eliana Pinheiro agradeceram a participação de todos os profissionais da arquitetura e aos visitantes que estiveram presentes no evento. “Estamos muito gratos pela participação de todos e lembramos que a mostra de Arquitetura e Decoração continuará aberta até o final de dezembro", ressaltaram.

Serviço
O Grupo Decorarte é formado pelas empresas Decorarte, Decorluz e Criare, todas instaladas em Cajazeiras, além da Oca Design e a Bentec que funcionam na cidade de Juazeiro do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: