header top bar

section content

Daniela Mercury está confirmada para animar os 20 anos do bloco Picolé de Manga

Picolé de Manga é um bloco tradicional do bairro Cordão Encarnado, Zona Oeste da capital paraibana.

Por

16/01/2013 às 22h47 • atualizado em 24/10/2021 às 18h26

Bloco Picolé de Manga comemora 20 anos com show de Daniela Mercury

A cantora Daniela Mercury é quem vai animar a festa dos 20 anos do bloco pessoense Picolé de Manga. O show será no dia 1º de fevereiro, durante o desfile da agremiação, mas a programação especial de aniversário do Picolé começa no dia 22 de janeiro, com a realização de um festival gastronômico. A festa faz parte da programação oficial do pré-carnaval de João Pessoa.

O Picolé de Manga é um bloco tradicional do bairro Cordão Encarnado, Zona Oeste da capital paraibana. É dirigido por Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do atual prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. As atrações da agremiação, assim como acontece com os outros blocos da capital, são custeadas em parte pela Prefeitura – que anunciou nesta manhã R$ 2,2 milhões em investimentos para o Carnaval da cidade – assim como do esforço dos próprios dirigentes e foliões.

Além de Daniela Mercury, o Picolé de Manga também contará com shows de Renata Arruda e Amanda Cunha & Orquestra Experimental. O Bloco ‘Dindin de Manga’, que nasceu dentro do Picolé e é voltado para a criançada, também já está com o desfile marcado: será no dia 29 de janeiro. No dia da saída oficial do bloco, pela manhã, haverá a apresentação do “Maior Picolé do Mundo”, brincadeira que já é marca registrada da agremiação carnavalesca.

“Será uma apresentação histórica, como é a data que estamos comemorando. Nos 20 anos do Picolé de Manga, trazer uma atração como Daniela Mercury é uma alegria muito grande para nós e um presente para a cidade de João Pessoa”, pontuou o diretor executivo do bloco, Lucélio Cartaxo.

DIÁRIO DO SERTÃO com NE10

Tags:
Recomendado pelo Google: