header top bar

section content

Conheça um pouco mais do Rei e Rainha do Carnaval de Cajazeiras. Veja vídeo exclusivo!

Flávia Rafaela e Fernando Inácio convocaram a todos os carnavalescos para brincarem e o melhor e maior Carnaval da Paraíba

Por

10/02/2013 às 19h44

No programa TOP 10, especial de Carnaval 2013, Saul Soares entrevistou o Rei e Rainha do Carnaval de Cajazeiras. Na participação que durou pouco mais de cinco minutos as majestades da festa destacaram que estão prontos para animarem e comandarem o evento até a próxima quarta-feira de cinzas.

Flávia Rafaela e Fernando Inácio convocaram a todos os carnavalescos para brincarem e o melhor e maior Carnaval da Paraíba. “Vamos fazer mais uma vez um carnaval de alegria e muita tranquilidade”, disse o Rei, Já a Rainha destacou a importância de todos que forem beber não dirigir, “Por favor, que todos possamos fazer deste carnaval um festa de amor e paz”, finalizou.

 

Histórico da escolha

Flávia Rafaela de 22 anos. A loira mostrou simpatia, samba no pé e foi coroada como a nova majestade da folia de Momo de Cajazeiras. Já o ator e dançarino, Fernando Inácio, mostrou na passarela que para ser Rei Momo basta ter simpatia e desenvoltura, méritos que lhe garantiram a coroa. O jovem de 25 anos comemorou ao lado de familiares e amigos, o sonho de ser tornar o Rei Momo.

 

Veja vídeo:

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: