header top bar

section content

2013: Cachoeira dos Índios recebe ¨Caravana Siga Bem¨com grande festa e recorde de público

O diretor da rede cachoeira de postos, Edilson disse que esta é segunda vez que recebe a caravana de renome nacional.

Por

04/08/2013 às 11h37

Empresário, Edilson Félix ao lado de sua família (Foto: Diário do Sertão)

O maior evento itinerante rodoviário do país esteve neste final de semana no município de Cachoeira dos Índios. Instalada no Posto Cachoeira, localizado na BR-116, a “Caravana Siga Bem” é reconhecida como um dos projetos mais premiados do marketing brasileiro.

Em cada parada, a Caravana Siga Bem usa os Postos Petrobrás como palco para apresentações de peças teatrais e manifestações artísticas. Além disso, traz lições de cidadania e dicas de trânsito apoiadas pelo departamento de ensino da Polícia Rodoviária Federal.

O evento contou com a animação da dupla Os Nonatos e da banda Forró do Bole Bole, onde levou uma multidão ao pátio do Posto Cachoeira.

Avaliação
O diretor da rede cachoeira de postos, Edilson Félix disse que esta é segunda vez que recebe a caravana de renome nacional. “É fruto de um trabalho bem desenvolvido”.

Segundo Edilson, este prestígio junto a “Caravana Siga Bem” se deve ao total apoio que é dado ao caminhoneiro no seu posto. “Nosso cliente não está desamparado. Aqui é casa do caminhoneiro fora de casa”

Petrobrás
Antonio Dias, da Petrobrás assegurou que é uma satisfação para empresa ter Edilson como parceiro.

Já o Coordenador da Caravana Siga Bem, Rodrigo Figueiredo afirmou que o posto recebeu o evento muito bem “A Caravana é o maior evento de Ação Social do País, essencialmente feito pelo caminhoneiro”

Veja fotos clicando aqui!

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: