header top bar

section content

TV Diário do Sertão exibe programa especial com atrações culturais de Cajazeiras. Vídeo!

O programa teve apresentação de Henrique Cartaxo e de acordo com a direção da TVDS, o Caderno 2 teve grande audiência.

Por

28/12/2013 às 12h19

A TV Diário do Sertão apresentou no último dia 24 de dezembro o programa especial "Caderno 2", mostrando diversos eventos culturais dos últimos dias em Cajazeiras.

O programa teve apresentação de Henrique Cartaxo e de acordo com a direção da TV Diário do Sertão, o “Caderno 2” teve grande audiência. “As pessoas gostaram muito de assistir os eventos culturais da cidade”, disse o apresentador.

Veja alguns dos destaques exibidos pelo programa: Banda Thanderium de heavy metal composta por cajazeirenses; Apresentação em comemoração aos 16 anos de balé no NEC; Entrevista com o cantor cajazeirense sucesso em toda a Paraíba, Glauco Meireles; Auto de Natal do Colégio Monte Carmelo; Novidade no sertão: A Banda Fita Tape composta apenas por mulheres; Veja a 1ª Mostra FUMINC de Artes: Dança, teatro, música e circo, além de exposições literárias e de artesanato; Entrevista com a cantora Val Donato e a banda Os Cabeças, que agitaram o NEC em plena chuva na cidade; Conversamos com o artista Fernando Inácio, falando de sua participação na Conferencia Nacional De Cultura em Brasília, para discutir a PEC 150.

Novidade
O produtor da TVDS, Jocerlano Lúcio disse que o programa está sendo formatado para entrar na grade de programação da emissora nas noites das quintas-feiras sempre após o programa Interview. Ele lembrou que o programa levará sempre a cultura de Cajazeiras, Sousa e região em destaque. "Devido a audiência do programa piloto, nossa direção resolver implementar esse programa na grade de programação da TVDS a partir do inicio do próximo ano", complementou Jocerlano.  

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: