header top bar

section content

Sandy será mãe protetora e sensível

Ao se tornar mãe, Sandy também poderá desenvolver uma sensibilidade única e intuitiva

Por

27/12/2013 às 16h13

A cantora Sandy Leah anunciou, em seu perfil no Facebook, sua primeira gravidez. Com três meses de gestação, ela e o marido Lucas Lima ainda não sabem o sexo do bebê, mas já começaram a receber o carinho dos fãs e de amigos famosos. Segundo o Mapa Astral da cantora, Sandy tem a Lua em Leão, que sugere um jeito amoroso e cuidadoso ao viver a maternidade. Assim como uma verdadeira leoa, a cantora não medirá esforços para proteger a cria, e possivelmente enxergará o filho como uma obra de arte – que deve ser cuidada com todo o esmero possível. 

Ao se tornar mãe, Sandy também poderá desenvolver uma sensibilidade única e intuitiva, já que não sentirá dificuldades de entender o outro e também mostrar o que sente. É como se trouxesse um pouco de nobreza dentro de si, característica que se manifestará principalmente nas suas atitudes, sendo um exemplo de mãe que sabe curtir a vida.

Clique aqui e receba torpedos com dicas de Feng Shui para harmonizar sua casa.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais »

Personare

Tags:
Recomendado pelo Google: