header top bar

section content

1ª noite: Aniversário de ex-deputado leva multidão de mais de 10 mil pessoas as ruas de Cajazeiras

A festa também teve uma homenagem ao sanfoneiro Chico Amaro e presença da dupla Os Nonatos. Veja fotos!

Por

04/01/2014 às 20h51

Uma multidão esteve presente nesta final de semana nas festividades de aniversário do ex-deputado, Jeová Campos (PSB).  O evento foi realizado na Rua Juvêncio Carneiro, palco dos antigos carnavais da Terra do Padre Rolim. 

Com uma Mega estrutura e um forte sistema de segurança, o primeiro dia da festa teve a presença de várias atrações. O primeiro a subir no palco foi o cantor Judimar Dias e a banda Requebrança da cidade de Sousa.

Em seguida, foi à vez dos repentistas Os Nonatos cantarem canções que deixaram a noite cheia de poesia. Logo após, houve uma homenagem aos 50 anos de sanfona do forrozeiro Chico Amaro.

A noite dessa sexta-feira (03), foi fechada com o show da Banda Limão Com Mel  que agitou as mais de dez mil pessoas presentes no evento.

Visivelmente emocionado, Jeová vez um agradecimento à população e autoridades presentes. “Quero agradecer a todos amigos que estiveram presentes, obrigado a minha terra amada que é Cajazeiras”, destacou o Jeová.

A prefeita Denise Albuquerque (PSB) e seu esposo, Carlos Antônio estiveram presentes na festa de aniversário do socialista e parabenizaram pela festa e pela organização do evento. 

MAIS FOTOS – Clique aqui!

Veja reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: