header top bar

section content

De marinheira, Letícia Weiss esbanja charme no Tem Gente Atrás: “Me divirto”

Gata é uma das personagens do quadro da fila mais famosa do Brasil e conta que gosta mais de interagir com os participantes mais descolados

Por

13/01/2014 às 01h54

Letícia Weiss esbanja charme no Tem Gente Atrás

Linda e loira, Letícia Weiss é craque em provocar os participantes do Tem Gente Atrás no Domingão. A bailarina já conseguiu tirar a atenção de muito marmanjo na hora de responder as perguntas do game. A gata já encarnou uma diabinha, anjinha e, em ensaio exclusivo para o site do Faustão mostra suas curvas com o figurino de marinheira. Ela conta que está adorando a experiência e afirma: "Minha atuação depende muito do integrante que estiver no palco. Se é um cara introspectivo, às vezes é difícil tirar alguma coisa dele. É mais fácil com caras mais velhos ou com aqueles mais descolados. "Sempre me divirto".

Letícia não descarta a possibilidade de trabalhar como atriz e compara a experiência no Tem Gente Atrás com a profissão de bailarina. "Eu acho que como bailarina, a gente se expressa de outra maneira, através do corpo. O lado atriz eu acho que é mais fala, além de corporal. Então eu tive que trabalhar o meu outro lado. Não que eu nunca pensei [em ser atriz], existe a possibilidade, sim, mas tem que ser trabalhada porque são duas coisas completamente diferentes", explica.

GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: