header top bar

section content

Thammy Miranda dá colo para a namorada Andressa Ferreira em praia no Rio

A atriz e a assistente de palco passaram a tarde de domingo, 12, na Barra da Tijuca, e terminaram o dia em piscina com amigas.

Por

13/01/2014 às 02h06

Thammy Miranda e a namorada, a assistente de palco Alessandra Ferreira, curtiram mais um dia de praia neste domingo, 12, no Rio. Assim como aconteceu no sábado, 11, quando também aproveitaram o sol na orla da Barra da Tijuca, as duas estavam no maior clima de romance na areia.

No meio dos banhistas, Thammy deu colo para a namorada, que ganhou beijinho no braço e nas costas. Empolgada, Alessandra usou o celular para fazer uma foto do casal. No fim do dia, o casal se juntou a mais duas amigas e curtiram uma piscina em uma cobertura. "Fim de tarde assim… #loverio #amigos #adoroessaenergia #loveit @francinethaysa @thammymiranda @caca_24", comentou Andressa em foto publicada no Instagram.

No dia anterior, as duas trocaram carinhos na praia e posaram para os paparazzi dando um selinho. Em rede social, elas compartilharam fotos que fizeram na orla e trocaram declarações. "Sol com você! @thammymiranda #delicia #inlove #love #summertime", escreveu Andressa. "Porque ainda é verão! #inlove #quesejaleve #apazinvadiuomeucoracao", disse Thammy.

O atual romance da atriz veio à tona no fim do ano passado. No último dia 30, a filha de Gretchen usou as redes sociais para se manifestar: "Se conheci outra pessoa e que está me fazendo muito bem, quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me apoiando pra que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar, sem viver o dia a dia (…) Agora está entrando 2014 e eu só tenho uma frase pra todos vocês! 'Mais amor por favor'".

Tags:
Recomendado pelo Google: