header top bar

section content

Secretária do presidente do Paraguai faz sucesso na web com fotos sensuais

Fabiana Leis também trabalha como atriz, modelo e apresentadora de TV. Fotos de biquíni publicadas no Twitter a tornaram popular.

Por

21/01/2014 às 12h35

Secretária do presidente do Paraguai (Foto: Reprodução/Twitter/Fabiana Leis)

Fotos sensuais publicadas no Twitter por Fabiana Leis, secretária do presidente do Uruguai, José Mujica, a tornaram conhecida e popular na internet nos últimos dias. Fabiana também é modelo, atriz, apresentadora de televisão e se define como uma “vedete”.

Nesta segunda-feira (20), duas fotos que fazem parte de um ensaio protagonizado por Fabiana, na qual ela aparece de biquíni, foram publicadas em sua conta no Twitter, gerando uma série de elogios. Ela costuma postar outras fotos de suas apresentações e trabalhos, algumas delas com pouca roupa.

Segundo a revista “Noticias”, que publicou um ensaio com a secretária, Fabiana trabalha há 12 anos para a presidência uruguaia. A publicação afirma que Mujica, fiel a seu estilo particular, a chama de “feia”, e costuma mexer em seus cabelos quando a jovem passa por seu escritório.

Ainda segundo a revista, Fabiana afirma que “Pepe é do povo”, e diz que “as pessoas não se dão conta do quanto é sacrificada a vida de um artista.”

GLOBO.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: