header top bar

section content

Professora de Cajazeiras comenta cena de sexo no ‘BBB’: “Qual o problema de transar?”

O vídeo de sexo entre os participantes do BBB14 gerou polêmica entre os internautas

Por

31/01/2014 às 11h52

A professora Elaine Alves, comentou sobre as cenas de sexo no BBB14 (Foto: Facebook)

Assim como nas edições anteriores, o Big Brother Brasil 14 também trouxe cenas de sexo entre os participantes. Franciele e Diego tiveram a primeira noite de sexo durante uma festa realizada essa semana na casa. As luzes estavam acesas no quarto e os dois fizeram movimentos intensos na cama, debaixo do edredom.

O vídeo que foi divulgado nas redes sociais e gerou polêmica entre os internautas que opinaram sobre o assunto.

A professora Elaine Alves, de 19 anos, que mora em Cajazeiras, comentou sobre as cenas de sexo no BBB14. Veja abaixo:

Logo após o comentário de Elaine, o internauta Jebeson Santos afirmou que o BBB é um programa que mostra a realidade e que o sexo é coisa normal no Reality Show.

Em contato com nossa reportagem, Elaine Alves enviou a seguinte mensagem:

Quero deixar claro que a minha opinião não está ligada a minha personalidade e minhas atitudes. Fomos criados com direito de escolhas, e esta escolha está em permanecer ou não naquilo que não nos faz bem. Não foi a Globo que transou, foram dois jovens, onde o desejo falou mais alto. Quem está fora é fácil criticar. Para mim não importa se tem cenas de sexo ou não, porque quando eu achar que não gosto do programa eu irei lá e mudarei de canal. Já em relação à educação das crianças, sinceramente 22h não é hora de criança esta acordada. Reparemos os erros de nossas casas primeiro,  porque se conseguirmos ser boas mães ou bons pais, não serão os programas de TV que mudarão o percurso. Se ele já for adolescente, converse com ele (a) os prós e contras de tais atos e torne ele um ser capaz de formar sua própria opinião. Cada um joga como pode”, finalizou.

Já a internauta Flávia Ramalho, discordou do BBB14 e também deixou um comentário no Facebook: “Uma falta de respeito a todos, é um programa de TV vergonhoso, pura prostituição, e destruição da família”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: